Novas Notícias

Pages

Aviso

Temos a grata satisfação de informar as pessoas que apreciam nosso blog Radar Luminense, que por uma questão de conveniência, tanto para quem busca conteúdo como para nós que passamos a ter outros objetivos e /ou compromissos, retornamos para a plataforma blogspot para as publicações de notícias enviadas, mas continuamos com domínio personalizado trabalhando outros projetos com nichos planejados pela primeira vez. TEMOS OS SEGUINTES SERVIÇOS OU RECURSOS ONLINE:
BLOG DO EDITOR


Mas que continuamos a desenvolver as atividades online através de outros projetos.

O BLOG MAIS EMBLEMÁTICO DA REGIÃO
Feito com a sua colaboração é um espaço de informes, notícias e entretenimento, canal aberto para cidadãos interessados em discutirem idéias e fatos, são para pessoas com sentimento verdadeiro de interesse pelo empoderamento da população através deste blog centro de informações a serviço da região. Todos, sem exceção, são convidados a interagir diretamente comentando e gerando notícias sobre sua rua, seu bairro ou sua cidade. Agora se você não quer ajudar a sua cidade, pois saiba que mesmo sem saber é uma pessoa individualista é claro que você não vai ajudar este blog porque vai preferir agir individualmente.
Com o devido crédito ou sigilo, você pode enviar sugestões, críticas, investigações, denuncias, envio de matérias e/ou fotos/vídeos para pu"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."
blicação
e-mail: radarluminense[arroma]gmail.com

Nenhum comentário:

comentarios facebook

GANHE DINHEIRO COM REVENDAS

Designed By Published... Blogger Templates